Considerado o maior evento da América Latina de investimentos imobiliários nos Estados Unidos, São Paulo recebe, nos dias 7 e 8 de abril, a 19ª edição do Investir USA Expo. Além de oportunidades nas já tradicionais cidades de Orlando e Miami, este ano o evento traz o estado do Texas como um dos destaques. No último ano, o Investir Usa Expo passou pelas cidades de Bogotá, Curitiba, Orlando e Peru quando registrou um volume de negociação superior a US$ 50 milhões.

Os brasileiros permanecem com apetite para investir e morar nos Estados Unidos, com preferência pelas cidades de Orlando, Miami e Fort Lauderdale. “Somente Orlando possui esse formato de casas de férias. Em Miami e outras cidades isso não é possível, já que os contratos de locação são de, no mínimo, seis meses”, conta Daniel Rosenthal, idealizador e organizador do Investir USA Expo.

O Investir USA Expo concentra as mais variadas oportunidades imobiliárias de investimentos e uma intensa e dinâmica programação sobre todos os temas que envolvem as questões relacionadas aos investimentos, tais como soluções tributárias, jurídicas e, principalmente, sobre imigração.

“Conheço a estrutura Investir USA Expo e sei que a iniciativa agrega sempre mais profissionalização à indústria imobiliária do Brasil. Os seminários, workshops e networking com profissionais renomados do segmento de real state é muito profícuo”, cita Telmo Bauler, diretor da Bauler Assessoria Organizacional, apoiadora do evento

Serviço:
Investir USA Expo
Quando: 07 e 08 de abril
Onde: Centro de Convenções Frei Caneca – R. Frei Caneca, 569 – Consolação – SP
Horário: Das 10hs às 20hs
Inscrição: Gratuita mediante cadastro prévio no site do evento
Mais informações: http://www.investirusaexpo.com/pt/registration/