No final de 2016 participei do Investir USA PRO 2016 em Orlando, Estados Unidos. Sempre com bons momentos para aprendizado, networking e business, além, é claro, de visitas técnicas e passeios. Mais de 100 empresários e corretores do Brasil, Colômbia e Venezuela participaram da missão.

Todos os participantes em foto oficial no último dia do Investir USA Pro 2016

Todos os participantes em foto oficial no último dia do Investir USA Pro 2016

No primeiro dia o almoço foi no Lake Nona Medical City e com palestras organizadas pela pelo Escritório Internacional da Flórida. Lá fomos recebidos pela prefeita Teresa Jacobs do Condado de Orange, e Carol Palacio, do Centro Nacional Empresarial. As apresentações foram em espanhol e ministradas por Irma Donastorg Stenman falando sobre a comissão de desenvolvimento e econômico do metrô de Orlando e o advogado Enrique Gonzalez, parceiro na Fragomen Immigration falando sobre imigração e investir na América.

Seguimos para Providência, Davenport, Flórida para ver com mais tempo casas de férias e Park Square, uma vila de casas. Terminamos a noite no Florida Festival com uma palestra em português sobre o processo de compra ministrada por Leandro Teles. Ali confraternizamos em um happy hour à beira da piscina.

No segundo dia começamos com um café da manhã no Lennar Orlando e com seminário ministrado Paulo Bethencourt Neto. Depois seguimos por um tour pelo Serenity Townhomes, que fazem parte do Dream Resort, que é um Resort comunitário no estilo eco-friendly e ofertam casas e mansões muito completas. Terminamos a tarde no Bosque Resort & Spa com um debate sobre vendas e um último seminário “Próximos Passos & Parcerias” ofertado por Jose l. Collado.